Foi uma semana de grandes conquistas. É claro que nosso projeto tem como alvo principal alcançar os adolescentes.

E a turma da Praia Grande continua firme na partilha da semente preciosa na vida dos nossos jovens nas escola  Magali e Toschi. Os temas abordados na semana foram: Determinação e Respeito.

Sobre respeito, abordamos a necessidade de respeitar a todos e, também, o direito que todos temos de ser respeitados. Sobre determinação, conversamos sobre a função dessa virtude, juntamente com o foco e o objetivo fixado.

Foi uma semana de grandes conquistas. É claro que nosso projeto tem como alvo principal alcançar os adolescentes. Mas é fato que, estando na escola, temos olhar para todos que ali estão, pois todos são alvo do amor de Deus e também, do nosso. Os relatos feitos pelos voluntários essa semana foram mais direcionados a  participação dos professores durante as capelanias. Professores que prestam atenção nas aulas e os querem assistir até o final, a ponto de se distrair no horário e ser lembrado pela inspetora, mas que antes de sair, pede que se ore por ela. Outro que convidou os voluntários a participar do tema que estava sendo abordado, a saber Ódio, onde eles puderam se posicionar e orar sobre. E ainda uma outra que perguntou como fazer para ser parte da equipe de voluntários.

Para nós, isso é recompensador! Ter os professores ao nosso lado e saber que eles mesmos, nos indicam pelas escolas por onde passam. Certamente Deus tem se manifestado através desse trabalho e alcançado mais do que pedimos ou podemos imaginar. As escolas têm se enchido do conhecimento dessa viva esperança que seguimos. Sem dúvida, sua Luz , brilhará e alcançará a todos que tiverem contato com seus filhos, dentro do espaço escolar.

Se você quiser fazer parte desse projeto, entre em contato com o Coordenador de Capelanias, Rafael França, através do telefone: (13) 97411-3910.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *