Mesmo em meio as férias, voluntários da MPC na Praia Grande se reúnem pra manter a “chama acesa”

Com as atividades escolares paradas em meio ao período de férias, os voluntários da MPC Baixada Santista em Praia Grande se reuniram na noite desta quarta (4) a fim de realizar um momento de oração pelo projeto. A reunião, organizada pelo voluntário da MPC-BXS Rafael Araújo, aconteceu na Igreja Peniel do Jardim Guilhermina e contou com mais de 20 voluntários.
Foram cerca de duas horas de oração, louvores e testemunhos de pessoas que têm participado ativamente nas capelanias dos colégios Oswaldo Toschi e Magali Alonso.
O encontro teve enfoque no fortalecimento espiritual e na manutenção do amor por Cristo através do amor por vidas, para que nesse período sabático a equipe de voluntários não venham a relaxar quanto ao projeto.
Segundo Rafael, a importância da reunião se dá pela comunhão com os voluntários e preservação da empolgação no projeto, “É importante que estejamos juntos para queimar o fogo de Deus e a galera venha incentivar outras galeras. Precisamos estar juntos em oração e busca por Deus”, disse Rafinha.
Mas não é só de descanso que vive o mês de férias na MPC, a equipe nuclear já tem se movimentado para propor novas ações especiais neste período de pausa escolar e em breve muita coisa nova irá acontecer.
By Fábio Lázaro Página Inicial 0 Comments

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *