No período da tarde na EE Oswaldo Luiz Sanchez Toschi, na PG, foi dia de falar sobre Transparência. 

E nessa segunda-feira, no período da tarde na EE Oswaldo Luiz Sanchez Toschi, na PG, foi dia de falar sobre Transparência. 
O tema tratou de mostrar aos alunos que nem sempre somos ou fazemos o que realmente nos caracteriza, embora tenhamos de nos esforçar para tal, caso contrário, seriamos hipócritas. Além disso, falou se da importância de ser transparente dentro do lar.
-“ Tratamos também sobre a importância de sermos verdadeiros diante de Deus e das pessoas”, destaca Edson.  Cada semana um novo desafio, um novo valor, uma nova semente plantada naqueles corações.
Em nós, só aumenta a certeza, como disse o Edson :“Realmente é uma seara grande, eu creio que faremos uma grande colheita naquele lugar”. Nessa fé , continuamos lá, semanalmente, ministrando, orando, crendo que em breve colheremos os frutos, que é a vida de Jesus impressa naqueles jovens, transformando vidas e realidades.
Se você quiser fazer parte desse projeto, entre em contato com o Coordenador de Capelanias, Rafael França, através do telefone: (13) 97411-3910.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *