E na PG, foi dia de falar sobre Transparência. 

E nessa quarta-feira, no período da manhã  na EE Oswaldo Luiz Sanchez Toschi, na PG, foi dia de falar sobre Transparência.
Com uma dinâmica interativa. O tema foca no fato de ser de acordo como nos descrevemos, não usar máscaras e devemos ser nós mesmos,em qualquer ambiente em que estivermos inseridos.
Pensa em um povo que leva a palavra da verdade com alegria. E nesse clima de alegria e leveza, o Rafa descreve a manhã de hoje como mais um dia de insanidade, RS… -“Entramos em uma sala, que já havia sido feita e eles nem falaram nada, deixaram rolar. Quando percebemos brincamos, falamos que íamos deixá-los de castigo  por algumas semanas, foi muita risada.Pudemos brincar, rir com eles, gerou partilha e muita interação, tiramos até uma self com a turma”.
Felipe destaca , maravilhado, o sentimento ao ver a recepção dos alunos: -“ Eles brincam e tudo, mas pedem pra parar quando a gente chega, eles se aquietam entre eles,  na hora da palavra todos silenciam”.
E para mostrar como essa turma louca por Jesus também paga mico na escola, eles não passaram em uma das sala, pois mudaram o  lugar, e adivinhem quem deu falta disso? Os alunos. Eles fizeram contato com um dos voluntários dizendo que esperaram por eles, mas que não passaram por lá. –“ Mas pra falar a verdade…Gostei dessa preocupação da galera de não termos  passado lá e tal , de sentirem falta rsrsrs… mas não deixa de ser vacilo nosso”, conta Felipe.
Como é gratificante ver essa obra avançar. Como é bom poder mostrar a todos, quer da escola , ou  você que está lendo, que servir ao Senhor não é um fardo ou um serviço pesado, nós rimos, mas semeamos com alegria e reverência ao Deus que nos une em volta do nome de Cristo para juntos realizarmos algo que é tão grande quanto Ele mesmo. Que privilégio! Que tamanha graça!
Se você quiser fazer parte desse projeto, entre em contato com o Coordenador de Capelanias, Rafael França, através do telefone: (13) 97411-3910.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *