E agora, toda segunda-feira, no período da tarde ,é dia de Capelania na EE Oswaldo Luiz Sanchez Toschi

E agora, toda segunda-feira, no período da tarde ,é dia de Capelania na EE Oswaldo Luiz Sanchez Toschi, na PG.
O tema da semana foi Unidade. Os voluntários ministraram  aos alunos o que seria unidade, a importância desse princípio para a convivência  e, como isso se  aplica no dia a dia dos adolescentes. A dinâmica era simples e divertida. Alunos voluntários tinham uma palavra na testa e toda a sala fazia mímicas e dava dicas para que o voluntario , acertasse a palavra. A intenção era mostrar que aquele que estava com a palavra precisava da turma para desvendar o enigma, bem como a sala precisava de um representante para o desafio.
-“Percebo o envolvimento de todos. O melhor de hoje foi a turma que mesmo estando na sala de vídeo, quis que fôssemos ministrar. Falamos que iríamos depois , mas eles nos pediram para entrar, o professor parou a aula super receptivo e ali ministramos. A cada dia , uma nova experiência. A cada dia nos sentimos mais abraçados naquele local”, conta Rafael.
Não há dúvidas de que tudo isso é plano e propósito de Deus para aquela escola. Continue orando por nós. Ore por trabalhadores. Ore pelos alunos e funcionários. Ore pela escola. Ore para que quando estivermos ali, seja o Reino de Deus se estabelecendo e chegando para transformar histórias.
Se você quiser fazer parte desse projeto, entre em contato com o Coordenador de Capelanias, Rafael França, através do telefone: (13) 97411-3910.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *