Instituto Neymar Jr recebe capelania pela primeira vez em 2018

(Foto: Reprodução/MPC Baixada Santista)

Após um trabalho de quatro meses realizado pela equipe da MPC BXS em 2017, a instituição retomou as atividades no Instituto Neymar Jr nesta sexta (27). O projeto na entidade acontecerá mensalmente, nas últimas sextas de cada mês.

O instituto soma atividades acadêmicas com treinamentos esportivos de diversas modalidades para, ao mesmo tempo, entreter jovens e adolescentes e descobrir novos talentos esportivos brasileiros.

A atividade foi feita de uma vez com todos os alunos presentes no auditório do Instituto e teve a duração de uma hora. No período os quatro voluntários que estiveram presentes apresentaram o projeto, mostraram vídeos sobre o trabalho que tem sido realizado em outras instituições na Baixada Santista e desenvolveram uma atividade específica sobre respeito. Além da aplicação da lição, como sempre, foi feita a tradicional dinâmica com os garotos.

O retorno dos professores foi positivo e o projeto continuará de vento em polpa na instituição do maior jogador de futebol brasileiro da atualidade.

By Fábio Lázaro Página Inicial 0 Comments

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *