Antonio Pacífico recebe última capelania antes da primeira “Escola da Vida” do semestre

Nesta sexta (20), os alunos da Escola Antônio Pacífico, no Jockey Clube/SV, receberam mais um estudo de capelania. O tema foi o mesmo aplicado na terça na Escola Margarida Pinho, na Vila Margarida/SV, e quarta no Pinheiro Jr., na Área Continental/SV.
Aproveitando a abordagem tradicional de todas as semanas, a equipe da MPC-BXS também anunciou aos alunos a realização do projeto “Escola da Vida”, que acontecerá na próxima semana, entre os dias 23 e 27 de abril, com os alunos dos  oitavos e nonos anos. Sendo assim, os jovens dessas classes já poderão iniciar a escrita de suas cartas para Deus, concorrendo a um prêmio especial ,pós eleição, do  texto mais sincero.
O trabalho, dessa sexta, contou com novos voluntários. No total, seis pessoas estiveram presentes na escola, sendo  duas delas  pela primeira vez.
A Capelania no Pacífico acontece semanalmente, às sextas, entre 7h30 e 10h. Já, o Escola da vida acontecerá durante toda a semana que vem, de segunda a sexta, durante o período matutino, sendo que  na sexta-feira, ocorrerá o Evento Cultural.
By Fábio Lázaro Página Inicial 0 Comments

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *